quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Diferença da Realidade

Prefiro conhecer a pessoa que está por detrás de um olhar do que apreciar o que os seus olhos manifestam. Prefiro conhecer o interior e fascinar-me do que olhar para o exterior e iludir-me!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

As palavras falam mas o silêncio as vezes ajuda!

Muitas vezes dou por mim a escrever e a por o que sinto nas palavras e a escrever linhas atrás de linhas muitas delas nunca partilhadas, apenas eu as conheço, mas muita coisa nem sequer partilho com as palavras, muitas vezes dou por mim a escrever no silencio a desenhar no vazio, e muitas delas são coisas que não tenho coragem de as dizer, insegurança? talvez, mas é a minha maneira de ser, gostava de te dizer tanta coisa, de te perguntar tantas outras coisas, mas as vezes falta a coragem, algo mete-me uma mão a frente da boca e me diz ao ouvido e diz para ficar calado e seguir. Algo me fez ficar ligado a este sentimento que criei por ti, mas tenho a insegurança de viver uma ilusão, de te perguntar algo e a resposta ser a que menos queira ouvir, que leves a mal alguma pergunta que faça, por isso dai o silêncio ajudar pois sei que um dia irei acordar e perceber que estava correcto, como me posso vir a arrepender de não ter feito nada e de ter ficado no silêncio, o destino está traçado desde que nascemos mas eu tento com que o meu caminho esse possa ser alterado com os meus sentimentos e com as minhas acções muitas vezes podem ser erradas mas são as escolhas que me fazem aprender e crescer e tornar na pessoa que me tornei e naquela que irei ser quando estiver sentado a teu lado com a minha mão por cima da tua e tu ao aperceberes-te desse toque irás soltar o sorriso que soltaste na primeira vez que te fez sorrir :$

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O destino irá decidir!

Sei o caminho que percorri, que estou  a percorrer, e o que ai vem, só espero que seja o caminho correcto, porque já me enganei muitas vezes e sempre me iludi, quando pensava ter embarcado num bom caminho algo correu mal, só espero que algo me guie que me conduza, a dor que me aperta o peito faz transbordar a água que sai dos olhos, hoje em dia tenho medo de ser a pessoa que sou, tenho medo de ser aquilo que nasci, tenho medo de ter bom coração, de ser sincero, humilde, honesto, porque vejo que ninguém da valor a isso, dão mais valor se tiver uma sweat da element ou uns sapatos da timberland, mas não vêm a pessoa que se esconde por detrás das marcas, marcas? essa já o tempo me deixou muitas infelizmente, a brisa do anoitecer pode-me dar esperança mas os raios de sol do amanhecer tira-me a esperança toda porque sempre que acordo para o lado caio na realidade que estou sozinho e assim irei continuar! Não sei se tenho forças mas sei que não vou desistir, mas custa muito desde do acordar ao deitar. Só gostava que me dessem valor que vissem a pessoa que sou porque tenho orgulho naquilo que me tornei porque sei que como eu existem poucos!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sou como sou!

Dou por mim a vaguear nesta vida cheia de pecados e de tentações, num ciclo misto, tanto de tristeza como de alegria, de conquistas e de derrotas, mas o certo é que tenho crescido, tenho vivido de maneira a ter sempre a palavra evoluir na minha mente.
Claro que não sou o ser mais perfeito, estou muito longe disso, mas cada dia me torno melhor, tenho aprendido muito, a vida também tem feito por isso, por ter errado e me ter apontado um caminho, muitos deles por culpa minha mas outras por culpa de outros.
Posso ser uma pessoa dificil de convencer exteriormente, mas o meu interior quem tiver a oportunidade de o conhecer apercebe-se da grande pessoa que esta por detrás deste rosto, deste olhar.
A vida é cruel, macabra, cabe a nós decidir um caminho, seguir um rumo, dar uma oportunidade ao que ai vem e não ter receio de o enfrentar, por muito receio que se tenha, por muita incerteza, seguir em frente sempre de cabeça levantada é a melhor opção.
Sorri-o para esquecer toda a dor que sinto, que me faz querer desistir, que me faz pensar por um fim a tudo, sorri-o por ainda ter pessoas que acreditam não naquilo que vêm mas sim por me conhecerem verdadeiramente, quando todos nós esperamos riqueza e beleza, eu cá prefiro a minha felicidade, o meu bem estar, o meu interior, refugio-me nas profundezas das batidas do meu coração porque ai sim sei a mais pura da verdades, e que sou como sou e acima de tudo sou ÚNICO, e ai sim sou EU!
Guardo em mim muita tristeza, desconforto, insegurança, mas também guardo o bem mais precioso o meu carácter que não é o melhor mas é o que me fez chegar onde cheguei e acima de tudo faz me ser eu próprio e nisso eu tenho muito orgulho!

A verdade!

Felicidade não vagueia em mim, passa-me ao lado como o vento, a incerteza cerca me, a duvida invade-me, mas uma coisa sai me pelos poros do corpo e é natural, é a minha maneira de ser, pode não ser perfeita mas é única

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Escrita!

Escrever é algo que não o faço para parecer bonito, mas sim algo para desabafar comigo próprio reflectir comigo e interiorizar aquilo que tem que ser feito, aquilo que tem de mudar, a escrita não é uma coisa que se faça para se gostar, mas sim para se mudar, para contar algo que se omite, algo que nos desaponta ou que gostávamos de mudar e não conseguimos.
Escrever é apenas a mistura do nosso pensamento com o coração, a junção da duvida e da razão, do dizer e do fazer, do agir e pensar.
Escrever é algo que nasce naturalmente com as pessoas, apenas os mais audazes têm o poder de transcrever as suas ideias em palavras, e fazer de um simples pensamento algo que faz mudar mentalidade e que fere outras.
Escrever é simplesmente algo que nos transmite tranquilidade, que nos faz libertar as lágrimas, mas que nos faz manter o sorriso com que acordamos...
Escrever  é apenas o reviver de algo que nunca iremos esquecer!

Saudade!

O único sentimento que me percorre é a saudade! saudade de ser feliz, de me sentir bem, de estar sempre com um sorriso na cara, de ser eu próprio, de não ter que omitir minhas sensações e sentimentos.
A saudade de me sentir vivo, de sentir que faço parte de algo, de alguém!

Simplesmente a saudade é um sentimento cujo não se escolhe o que? de quem? quando? onde? duração? grandeza? é algo incalculável, algo incontável, apenas se pode sentir e não pelos outros mas sim por ti mesmo!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Grande Som!

Grande musica! Encontrei esta música por acaso, mas desde então nunca mais parei de a ouvir, esta musica transmite me grande tranquilidade e leva-me para outro mundo, deixa-nos completamente a pensar.

Espero que gostem!

Aquilo que realmente somos!

10% do que somos encontra-se a vista de todos mas 90% esconde-se atrás dos nossos olhos, é triste como as pessoas só ligam a 10% quando o bem mais precioso, o nosso maior segredo, a nossa grandeza se esconde por detrás de um olhar... Se realmente me conhecesses saberias.

O efeito de uma canção!

As canções são o espelho que reflecte o que sentimos, são a partilha dos nossos sonhos, o desabafo das nossas tristezas, e o grito para que algo mude em nós ou nos outros....

Gostar!

Será que as pessoas realmente sentiram o que é gostar? porque se diz que se gosta se as pessoas acabam sempre por esquecer, quando se gosta devia-se recordar para sempre e não apenas num espaço de tempo, gostar é mais que uma palavra, deveria ser um acto em conjunção não com outra pessoa mas sim em sintonia com a cabeça, coração e o tempo.

Solução

Para tudo na vida existe uma solução mas para a mesma solução existira sempre uma razão e muitas vezes o que procuramos não está na solução mas sim na razão.

Sentimento!

O meu coração não bombeia sangue, mas sim tristeza, é o que da viver num mundo de pessoas materialistas, hipócritas e que só ligam ao exterior, que não percebem o conceito básico da vida, da palavra sociedade, da palavra amizade, podemos respirar o mesmo oxigénio mas a verdade é que nunca seremos iguais, agradeço por ter sido único neste mundo...