sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sou como sou!

Dou por mim a vaguear nesta vida cheia de pecados e de tentações, num ciclo misto, tanto de tristeza como de alegria, de conquistas e de derrotas, mas o certo é que tenho crescido, tenho vivido de maneira a ter sempre a palavra evoluir na minha mente.
Claro que não sou o ser mais perfeito, estou muito longe disso, mas cada dia me torno melhor, tenho aprendido muito, a vida também tem feito por isso, por ter errado e me ter apontado um caminho, muitos deles por culpa minha mas outras por culpa de outros.
Posso ser uma pessoa dificil de convencer exteriormente, mas o meu interior quem tiver a oportunidade de o conhecer apercebe-se da grande pessoa que esta por detrás deste rosto, deste olhar.
A vida é cruel, macabra, cabe a nós decidir um caminho, seguir um rumo, dar uma oportunidade ao que ai vem e não ter receio de o enfrentar, por muito receio que se tenha, por muita incerteza, seguir em frente sempre de cabeça levantada é a melhor opção.
Sorri-o para esquecer toda a dor que sinto, que me faz querer desistir, que me faz pensar por um fim a tudo, sorri-o por ainda ter pessoas que acreditam não naquilo que vêm mas sim por me conhecerem verdadeiramente, quando todos nós esperamos riqueza e beleza, eu cá prefiro a minha felicidade, o meu bem estar, o meu interior, refugio-me nas profundezas das batidas do meu coração porque ai sim sei a mais pura da verdades, e que sou como sou e acima de tudo sou ÚNICO, e ai sim sou EU!
Guardo em mim muita tristeza, desconforto, insegurança, mas também guardo o bem mais precioso o meu carácter que não é o melhor mas é o que me fez chegar onde cheguei e acima de tudo faz me ser eu próprio e nisso eu tenho muito orgulho!

3 comentários:

  1. Gosto :)
    Isso sai tudo no momento ou vais estudando isso ? :p

    Nunca desistas dos teus sonhos. Acima de tudo à que seres mesmo tu, não tentes alegrar a ninguém. Quem souber ser amigo aceita-te como és, assim, humano. E qualquer ser humano tem defeitos e qualidades, momentos de felicidade e de tristeza, só não deixes que ninguém te roube tudo. Sorri sempre :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Amo cada palavra que aqui deixas...
    sabes mesmo como cativar alguem a ler o que deixas
    continua du' *.*
    Beijinhos - Marina Isabel '

    ResponderEliminar
  3. puxa duarte, como eu já te disse mais do que uma vez...
    tu escreves cenas lindas, a sério, continua a escrever porque tens muito talento...
    ;)
    deixas-me pelo beicinho xP

    ResponderEliminar