Vaguear na incerteza do desconhecido, sentirmos que podemos mesmo quando sabemos que é impossível, é assim que me sinto.
A vida é tão ingrata, incapazes de decidir alguns caminhos não o percurso, gostava de poder seguir pela direita, mas sou obrigado a permanecer na esquerda.
As vezes que meu pensamento gira em torno de ti e da tua pessoa, não tem contagem possível, as noite que me deito com uma lagrima no canto do olho por não poder te dizer um amo-te, ou ouvir um, saber que te poderia dar tudo o que mais procuras, saber que preencho tudo aquilo que buscas numa pessoa, tudo o que mais desejavas, e ao mesmo tempo sentir me impotente por te ver passar ao meu lado, sou incapaz de te deixar, de me largar de ti, de seguir em frente porque simplesmente o que tu vez em mim eu vejo em ti, sim de uma forma um pouco diferente, não sei se é medo da tua parte se é casmurrice da minha, só sei que é ingrato.
Custa estar contigo e dizer-te adeus, custa estar contigo e não acabar o dia a teu lado, ou despertar contigo junto a mim, custa passar o dia sem ver te sorrir, sem ouvir as tuas parvoíces.
Custa ter te mas ao mesmo tempo não te ter, custa me que estejas presente e ao mesmo tempo distante, custa me, tem me deixado marcas enormes, não digo que me tem feito sofrer literalmente, mas que me tem marcado tem, por tudo o que passamos, por tudo o que já passei ao teu lado como um amigo, por tudo e todos terem ido embora e eu continuar sempre no mesmo sitio, sempre com a mesma disposição com o mesmo empenho, com o mesmo sentimento.
Custa me verte desperdiçar a boa pessoa que és, tens muito para dar, tens tanto para descobrir e existem pessoas que permites ver tudo em pouco tempo e outros que em muito tempo nada vêm.
Mas infelizmente a vida é mesmo assim, não podemos fazer nada, acreditar não custa o que custa é lidar com a realidade, abocado falaste da tua maior conquista pois bem a minha maior conquista seria ver te com um sorriso em que eu fosse o motivo, saber que tinhas saudades e que esse sentimento era por mim, saber que estavas bem e que eu era uma ajuda para essa causa.
Saber que adormecia e tu estarias ali quando abri-se os olhos.
Afinal de contas tu és simplesmente das melhores pessoas que eu conheci em 26 anos de vida, não es perfeita muito longe disso, mas teus defeitos encaixam-se nos meus, tuas qualidades completam as minhas e as nossas combinações poderiam ser infinitas numa historia finita que tarda em mudar de capitulo.
Sem comentários:
Enviar um comentário